Pedimos a um jornalista amigo para entrar em contacto com os donos do imóvel do Hotel Turismo para tentar apurar a situação real. Foi-lhe confirmado por parta da entidade gestora do Fundo de Investimento lmobiliário Fechado Turistico ll (FllFT ll) que são de facto proprietários do edifício e que mantêm uma contrato de arrendamento com a Sociedade Hotel Turismo de Abrantes, SA, agora ''dominada ''pelos investidores espanhóis de costela algarvia.
Supomos que é espantoso para qualquer pessoa.
Informados pelo jornalista da existência de salários em atraso e penhoras sobre as contas da empresa hoteleira, foi depois inquirido o Fundo sobre a existência de ''problemas'' no pagamento das rendas.
Disseram ao jornalista que não podiam dar informações sobre o assunto.
Fiquei esclarecido....disse-nos o nosso colaborador.
Entretanto um leitor informou-nos que em tempos anteriores houve contactos entre o Sr.Paredes Alves (Pai) e Nelson Carvalho e o VPC (actual anti-capitalista dos SMAS) para adquirir as piscinas à CMA,
e que tal ''negócio'' ficou sem efeito.
Fonte do Hotel soprou-nos que Paredes Alves (Pai) queria adquirir as Piscinas para terminar com o mau aspecto que a ruína camarária dava ao hotel. O negócio gorou-se dizem-nos porque Paredes Alves (Pai) não tinha um cavalo de Tróia dentro da CMA.
História
grândola- escavação Igreja São Pedro
montalvo e as ciência do nosso tempo
Instituto de História Social (Holanda)
associação de defesa do património santarém
Fontes de História Militar e Diplomática
Dicionário do Império Português
Fontes de História politica portuguesa
história Religiosa de Portugal
histórias de Portugal em Marrocos
centro de estudos históricos unl
Ilhas
abrantes
abrantes (links antigos)