A Chefa ficou muito indignada com os últimos posts sobre este assunto. De forma que damos mais uma contribuição para que a Senhora fique ainda mais com os cabelos em pé
De forma que aí vai:
''NOVA DERROTA DA DRELVT, EM TRIBUNAL
Não satisfeita com a derrota na 1ª instância, a DRELVT perdeu também o recurso referente ao processo eleitoral da directora do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes. Na sequência da decisão do tribunal, a DRELVT foi obrigada a destituir a Directora, a nomear uma Comissão Administrativa Provisória (presidida pela directora destituída por ordem judicial) e a dar orientações para abrir um novo processo concursal para eleição de um novo director.
- Será que ninguém pede contas ao sr. DREL sobre a incompetência que tem demonstrado em muitas das suas decisões, e que só o tribunal o tem forçado a alterar?
- Será que ninguém pede/exige ao sr. DREL para divulgar os processos judiciais em que a DRELVT se tem visto envolvida, as decisões finais e os respectivos custos, nos casos de derrota da DREL?
- Será que ninguém avalia os serviços jurídicos da DRELVT que, manifestamente, têm demonstrado ser incompetentes nas interpretações que fazem das leis e que, depois, servem de base para as decisões do Sr. DREL?
- Será que ninguém avalia a importância desta incompetência na descredibilização de órgãos que deveriam ser o “porto seguro” das escolas, no apoio e esclarecimento às suas dúvidas?
- Será que ninguém tira consequências de tudo isto?Docente devidamente identificado(a)''
M. de Ataíde
História
grândola- escavação Igreja São Pedro
montalvo e as ciência do nosso tempo
Instituto de História Social (Holanda)
associação de defesa do património santarém
Fontes de História Militar e Diplomática
Dicionário do Império Português
Fontes de História politica portuguesa
história Religiosa de Portugal
histórias de Portugal em Marrocos
centro de estudos históricos unl
Ilhas
abrantes
abrantes (links antigos)