1-Toda as peças egípcias do MIAA são autênticas. A múmia do Tutankhamon que está em certo Museu é que foi comprada nos chineses.
múmia itinerante
2-Foi o dr. Lacão que fundou o PS de Abrantes. Só não foi Deputado à Constituinte por ser em 1975 menor de idade.
6-O Aquapólis tem mais banhistas num fim de semana que toda a praia da Figueira da Foz no mês de Agosto.
7-A insegurança abrantina foi inventada pelo dr. Santana-Maia.
psd santarém
8-Honrar a Chefa por cima de todas as coisas, incluindo qualquer despacho da Presidente.
9-O Convento de São Domingos é para demolir. Em agradecimento à actividade do Sr.Pico neste sentido será feito um busto dele para substituir o do dr. Silva Martins. Tendo em conta a crise o busto será de lata.
10-O Carrilho da Graça já que não conseguiu passar de licenciado, deverá ser doutorado ''honoris causa'' pelo IPT, graças aos seus bons serviços na construção de cubos.
Secção de Abrantes do Wiki
(quem será este gajo????? )
História
grândola- escavação Igreja São Pedro
montalvo e as ciência do nosso tempo
Instituto de História Social (Holanda)
associação de defesa do património santarém
Fontes de História Militar e Diplomática
Dicionário do Império Português
Fontes de História politica portuguesa
história Religiosa de Portugal
histórias de Portugal em Marrocos
centro de estudos históricos unl
Ilhas
abrantes
abrantes (links antigos)