Aqui fica o meu humilde agradecimento pela divulgação da minha galeria fotográfica que pretende ser uma singela contribuição para a divulgação da beleza da nossa cidade, das suas gentes e das suas vivências.
Permita-me que sugira também a visita ao grupo Abrantes, no Flickr, (http://www.flickr.com/groups/abrantes/) onde estão, neste momento, reunidas fotos de 17 autores, ultrapassando já as 290 fotografias e para o qual todos estão convidados a contribuir.
Obrigado.
Caro Sr.Pinheiro
Não tem nada a agradecer. Somos nós que estamos gratos tanto pelo seu apoio ao movimento cívico para defender o património de Abrantes, cidade ameaçada por uma maioria autárquica insensível ao património cultural que herdámos e por uma opinião pública silenciosa demais face aos desmandos de ignorantes.
Gostámos muito das fotografias e com a sua autorização usaremos algumas neste blogue.
Vamos adicionar os links à nossa lista.
Entretanto sugerimos aos leitores que gostam desta cidade uma visita ao blogue da família pinheiro http://pinheirodeabrantes.com/
Um abraço
Miguel Abrantes
História
grândola- escavação Igreja São Pedro
montalvo e as ciência do nosso tempo
Instituto de História Social (Holanda)
associação de defesa do património santarém
Fontes de História Militar e Diplomática
Dicionário do Império Português
Fontes de História politica portuguesa
história Religiosa de Portugal
histórias de Portugal em Marrocos
centro de estudos históricos unl
Ilhas
abrantes
abrantes (links antigos)