A violação é um crime punido pelo C.Penal que gera tal repulsão social que o próprio violador é muitas vezes alvo de sevícias violentas por parte dos reclusos do estabelecimento prisional onde o alojam.....
Viola a Câmara de Abrantes?
Não pessoas, mas os seus direitos de cidadãos garantidos pela Constituição e pelas leis?
A resposta é positiva e no caso do MIIA parece-nos que tal violação é feita por vários lados. Ou como gostam de dizer os pedantes por várias vertentes.
Vem esta conversa a propósito da : Declaração dos vereadores eleitos pelo PSD ( note-se bem eleitos pelo PSD e não trânsfugas do PSD como é o caso do Sr.Vereador Arês) sobre o programa dito de regeneração do centro histórico apresentado pela primeira-dama dos Rotários
Apresentou a dita o programa na sede duma Sociedade Comercial, assunto que terá aqui e noutras instâncias, o devido tratamento.
Resta saber, coisa que pensamos apurar, se alguém dos corpos gerentes da dita sociedade tem interesses materiais no programa de regeneração urbana, nesse caso também haverá diligências a fazer.
Estamos de acordo com as considerações tecidas pelos Vereadores laranja (esperemos que a D.Manuela Ruivo não tenha um ataque quando as ler, nesse caso recomenda-se que mande ao Armando Fernandes fazer-lhe um chá de tília ) mas resolvemos fazer uma resalva que já enviámos num comentário já publicado no Rexistir por Abrantes que passamos a transcrever:
Ou seja na minha modesta opinião a CMA está a violar os direitos de 45.000 abrantinos ao não submeter o projecto do licenciado alentejano a:
m.a.
História
grândola- escavação Igreja São Pedro
montalvo e as ciência do nosso tempo
Instituto de História Social (Holanda)
associação de defesa do património santarém
Fontes de História Militar e Diplomática
Dicionário do Império Português
Fontes de História politica portuguesa
história Religiosa de Portugal
histórias de Portugal em Marrocos
centro de estudos históricos unl
Ilhas
abrantes
abrantes (links antigos)