FARTAR
VILANAGEM!
antologia organizada por Marcello de Noronha
venha depois a esquerda soviética berrar por contenção
esta tropa ainda não aprendeu com a sova que lhes deram quando foram roubar as vacas do Sr.Dr.Pequito Rebelo em Cujancas,
e quem lhe deu a sova à canalha mais aos controleiros foi o
passo a palavra à canalha:
História
grândola- escavação Igreja São Pedro
montalvo e as ciência do nosso tempo
Instituto de História Social (Holanda)
associação de defesa do património santarém
Fontes de História Militar e Diplomática
Dicionário do Império Português
Fontes de História politica portuguesa
história Religiosa de Portugal
histórias de Portugal em Marrocos
centro de estudos históricos unl
Ilhas
abrantes
abrantes (links antigos)
25 comentários:
Que os dois padres de castelo de vide fossem fascistas já todos nós sabemos,basta estar recordados as posições que tomaram aquando o referendo sobre a interrupção da gravidez.
Os membros do executivo municipal da vila 3 do PPD/PSD e 2 do PS só podem ser um cabrões e grandes porcos filhos da puta ao aprovarem um nome de um grande fascista para este museu.
Ao povo desta terra só lhe resta uma coisa correr com a padralhada e com os políticos cabrões de vez.
O que se pode esperar de filhos de legionários?
Ganda cena, meu...
A puta da memória destas bestas de castelo de vide é mesmo curta!
Começando pela ilustre família Cordeiro acabando na Soares & Cª. é só fascistas do melhor...
É tempo do povo por a nu os podres destes parasitas de merda que ao longo dos anos tem roubado a vila de Castelo de Vide.
Morte aos parasitas fascistas de Castelo de Vide.
Não esquecer dos filhos dos padres da vila... mais uns grandes filhos das putas que se meteram debaixo dos padres, ao longo dos tempos.
Falta fazer muita "estória" de tais personagens?
Há cada estória na grande paróquia de castelo de vide, padres, putas, paneleiros, pedófilos, ladrões, perseguições e actos de fé, em pleno século XX.
Até um Castelo Vidense foi excomungado pelo Vaticano a pedido do fascista Albano Vaz Pinto, lembram-se?
Para quando um livro sobre o assunto?
Não precisa de apoios e vai vender milhões de exemplares.
É só ente beata do melhor.
Fascistas.
Estes cromos não tem um pingo de vergonha na tromba.
É só merda atrás de merda.
Grandes filhos da puta.
Cónego Albano Vaz Pinto, mais um grande filho da puta que por cá passou.
E as beatas que se põem a jeito, não o papam, não???
Fascistas!
Por este andar qualquer dia este porco fascista do Albano Vaz Pinto ainda é elevado aos altares pelo Vaticano.
Deixem-se de merdas e, tenham coragem para assumir as coisas.
Se a questão é política, é dizer na cara dos cidadãos contratados para gerir a cousa pública que não estamos de acordo com as suas decisões.
«Um povo que não conhece a sua história não tem futuro», dizia há pouco o sr Pita à RTP. Este senhor como um grande burro armado em doutor era melhor estar muito caladinho, pois ao homenagearem o grande fascista Albano Vaz Pinto esquecem o que este grande filho da puta fez ao povo deste concelho. O sr. Pita deve ir para o caralho seu pantomineiro de merda.
Isto já se não resolve com eleições democráticas.
É trocar de moleiro.
Resolve-se pela força da indignação e do pau no cornos dos políticos e da padralhada fascista.
Já lá não vai com paus, só a tiros de A47 nos cornos destes e de outros fascistas de merda!
Oh António Ribeiro não passas mesmo de um grande filho da puta fascista:"Castelo de Vide:Autarca exaltado na abertura do Museu Paroquial Arte Sacra Cónego Albano Vaz Pinto Imprimir
02-Set-2011
O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Ribeiro, mostrou-se, quinta feira, “exaltado” com a presença de algumas pessoas na cerimónia de inauguração do Museu Paroquial de Arte Sacra Cónego Albano Vaz Pinto, apelidando-as de “hipócritas” e “gentalha”.
O Cónego Albano Vaz Pinto que faleceu em 1976 foi “escorraçado” de Castelo de Vide pela população na Semana Santa, em 1975, acusado de pertencer ao antigo regime.
O autarca de Castelo de Vide que elogiou o legado do Cónego Albano Vaz Pinto e que considerou de “justa homenagem” a atribuição do seu nome ao Museu Paroquial de Arte Sacra, não se conteve perante a presença de algumas pessoas.
“Estou a ver aqui alguns hipócritas…”, “Dói-me ver esta hipocrisia…”, “Se tivessem vergonha não deviam estar aqui…”, disse.
O Cónego Albano Vaz Pinto foi transferido para Castelo de Vide em 1948, onde prestou relevantes serviços apostólico-comunitários, de onde se destaca a construção e fundação do Externato de Nossa Senhora da Penha, a fundação do jornal “Noticias da Minha Terra” e inúmeras obras de assistência social, entre as quais, a construção de casas para pobres, relevando-se o bairro de São Paulo.
Sacerdote, pedagogo e jornalista, faleceu a 25 de Fevereiro de 1976, após alguns anos de doença, e um ano depois de ter sido expulso de Castelo de Vide pela população que o acusava de pertencer ao antigo regime.
Gabriel Nunes/Susana Mourato
Rádio Portalegre"
Eu sou um daqueles e dos muitos que te chamo filho da puta fascista e não estive na inauguração do museu do fascista Abano Vaz Pinto, mas depois de ouvir a tua intervenção e de ler a reportagem transcrita tenho-te de dizer que como todos s castelovidenses já sabiam tu António Ribeiro não passas de um porco filho da puta fascista igual ao Albano Vaz Pinto. Fascista de merda vai para o caralho mais a padralhada!
Tonho Ribeiro vai levar no cu meu grande paneleiro.
O tonho ribeiro estava com uma bebedeira maior que o edifício da igreja de s.maria por isso é que armou em papagaio louco.
Estes cromos do executivo municipal PSD e PS não passam de uns fascistas de merda e saudosistas do Salazar.
Morte aos cabrões fascistas e à padralhada de merda fascista.
Borregos...
O estado do Tonho Ribeiro é de alcoólico permanente.
O álcool não é desculpa para as asneiras completas que o dr. António Ribeiro tem feito ao longo dos anos que é presidente da câmara de Castelo de Vide. A sua falta de tino e as vigarices que tem permitido aos seus pares tem de ser castigadas. Chega de burrices todos os dias do ano.
Enviar um comentário