Biografia do político e ex-ministro José Dirceu revela negociatas e comissões recebidas na aquisição de empresas em Portugal. O ex-chefe de gabinete de Lula aparece associado ao político laranja tomarense Miguel Relvas e claro à Ongoing.
Dirceu foi condenado por corrupção no âmbito da Operação Mensalão. E aparece na nova Operação Lava-Jato ligada ao escândalo das ''gorjetas'' na Petrobás.
Uma esquerda vendida no Brasil ligada a uma direita cujo ex-chefe regional agora anda ligado aos negócios do costume, passeando a sua licenciatura da treta.
https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/163103/Biografia-de-Dirceu-revela-que-doa%C3%A7%C3%A3o-da-Camargo-Corr%C3%AAa-n%C3%A3o-tem-rela%C3%A7%C3%A3o-com-a-Petrobras.htm
Era o Armando Fernandes que escreveu certa vez que o dr. Relvas tinha uma agenda com muitos números de telefones úteis.
Estaria lá o do político corrupto brasileiro?
Era o Relvas deputado por Santarém. Conciliava assim a representação dos ribatejanos com amizades perigosas brasileiras.
Por certo, o Sócrates parece que conciliava a chefia de governo com amizades perigosas angolanas e venezuelanas e alegadamente, segundo o ''Sol'', agia como comissionista da Lena.
Benta porcaria.
ma
História
grândola- escavação Igreja São Pedro
montalvo e as ciência do nosso tempo
Instituto de História Social (Holanda)
associação de defesa do património santarém
Fontes de História Militar e Diplomática
Dicionário do Império Português
Fontes de História politica portuguesa
história Religiosa de Portugal
histórias de Portugal em Marrocos
centro de estudos históricos unl
Ilhas
abrantes
abrantes (links antigos)