A JP bracarense, fiel às boas tradições caritativas da Direita portuguesa , que sempre auxiliou os pobrezinhos, reuniu '' bens de primeira necessidade, jogos e brinquedos, de forma a poder presentear os utentes da instituição numa época particularmente especial'' para auxiliar aquilo que Nelson Carvalho chama, com linguagem de merceeiro, ''clientes do CRIA''.
Renata Faria, salientou que seguem o pensamento do Bergoglio, “Abraçamos esta causa e decidimos que está nas nossas mãos cooperar ativamente para a mesma. Lembremos as palavras do Papa Francisco, que dizia ‘como seria belo se cada um de vós pudesse, ao fim do dia, dizer: hoje realizei um gesto de amor pelos outros!'”.
Saberá a D.Renata, que o CRIA foi levado a uma situação crítica por direcção ''socialista'' composta por Nelson Carvalho (ex-cacique PS da autarquia abrantina),
Aníbal Melo (ex-cacique PS da Junta de S.Vicente), Piedade Pinto ( porta-voz da bancada PS na AM) e que enquanto foi gerida pelo direitista Humberto Lopes, sempre assumiu os seus compromissos?
ler aqui na TV BRAGA
ma
História
grândola- escavação Igreja São Pedro
montalvo e as ciência do nosso tempo
Instituto de História Social (Holanda)
associação de defesa do património santarém
Fontes de História Militar e Diplomática
Dicionário do Império Português
Fontes de História politica portuguesa
história Religiosa de Portugal
histórias de Portugal em Marrocos
centro de estudos históricos unl
Ilhas
abrantes
abrantes (links antigos)