Críticas de hóspedes ao Luna Hotel
Estive no Hotel Luna por duas vezes. Uma o ano passado quando fui em trabalho e outra este Verão. O que me fez equacionar a segunda estadia foram as boas avaliacoes que encontrei no Booking. Sem dúvida que o Hotel evoluiu imenso desde a última vez e tem sido uma grande mais valia para Abrantes . Apresenta um excelente atendimento e personalizado. Um hotel 4 estrelas com requinte. Fui sempre muito bem tratada pelo staff. Fui surpreendida pela comida saborosa, pelos jantares ao som do piano e a Directora do Hotel sempre muito atenciosa. Foi um fim-de-semana muito bem passado que me permitiu conhecer os recantos de Abrantes e praias fluviais nos arredores.Fico deveras surpreendida com este post no blog visto que a minha última experiência no hotel faz com que junte Abrantes à minha lista de locais a visitar nos fins-de-semana bem perto de Lisboa. Alerto também que no Booking os comentários positivos são mais que muitos! Neste tipo de blog deveríam promover mais o concelho e as coisas boas que este trás, e não criar posts " desinformativos".
Ana
Cara Ana,
Está no seu direito de exprimir a sua opinião. Como os clientes descontentes estão no seu direito de exprimir a sua.
Mas há críticas negativas noutros sítios fora o Booking
ver na logitravel
Haver um hotel decente em Abrantes, é uma mais valia para a cidade. De acordo. O pessoal é simpático, mas há falta de formação profissional. E para comer há melhores restaurantes na cidade e na zona há boas instalações hoteleiras fora da cidade..
As condições pelas quais se degradou o Hotel Turismo foram aqui abordadas e estão ligadas às negociatas entre a CMA e o anterior gerente um tal Carlos Marques.....
O negócio que possibilitou a actual exploração pelo Grupo Luna envolveu um processo judicial da cacique abrantina contra um empresário abrantino, que condenou os contornos poucos claros da operação e que a política perdeu.
O negócio levou ainda à cessão de uma piscina pública e metade de um jardim aberto a todos, avaliado por 720 mil euros, que foram vendidos por 5.856 euros, com os votos contra de toda a Oposição e críticas generalizadas no concelho.
E ainda a uma empresa que era detentora doutro terreno cedido quase à borla para construir um Hotel e que não o fizera, como disse a Vereadora Elza Vitório : ''contra a venda à Staroteis, porque não confia numa empresa que tem antecedentes pouco saudáveis. Relativamente ao terreno do Barro Vermelho, esta empresa adquiriu-o para a construção de um hotel. Ao fim de 8 anos tal não aconteceu e a Câmara teve de recorrer ao tribunal para reaver o terreno por um preço de mais do dobro”. “Por que é que o Município apenas solicita 0,8%, 5.856 mil euros, do valor total da avaliação que corresponde a 720 mil euros. Estamos a dar uma ajuda financeira de 714 mil euros à empresa”.
Com esta massa que receberam tinham obrigação de darem um serviço de primeira classe e não o é.
Finalmente as críticas sobre os jacuzzis são preocupantes. Havia mais a dizer. Por exemplo a generalidade dos clientes elogia a soberba vista e a arquitectura. Que não tem a ver com a Luna. Ou com a CMA que queria construir um cubo de vidro pindérico, para aumentar o Hotel.
São qualidades devidas ao arquitecto Lacerda Marques e aos abrantinos que no final dos anos 40 edificaram este edifício, na implantação actual
Vou só referir que a leitora diz que não se devem dar notícias ''desinformativas''. Nós recusamos a entrar na onda de colar ''press-releases'' enviados por empresas ou políticos e spin doctores.
Somos a favor duma informação crítica, que levante problemas e permita a discussão.
Fazer isso é a melhor forma de promover a Cidade.
Dar notícias destas, permitirá melhorar a atenção aos clientes e turistas.
Cumprimentos
mn
História
grândola- escavação Igreja São Pedro
montalvo e as ciência do nosso tempo
Instituto de História Social (Holanda)
associação de defesa do património santarém
Fontes de História Militar e Diplomática
Dicionário do Império Português
Fontes de História politica portuguesa
história Religiosa de Portugal
histórias de Portugal em Marrocos
centro de estudos históricos unl
Ilhas
abrantes
abrantes (links antigos)