10 de Outubro
Na chegada ao hotel ao final da manhã passei lá só para falar da minha reserva é óbvio que eu sabia que o check-in era só depois dás 14.30h mas a funcionária que lá estava na recepção nem me deixou concluir a minha pergunta disse logo que o check-in era só depois das 14.30h mas com uma maneira arrogante no qual eu estranhei como uma pessoa pode falar assim para com os hóspedes tive pena de não ter visto o nome dessa pessoa porque pelo contrário mais tarde regressei ao hotel para fazer o check-in e a funcionária que lá estava foi super simpática .
7 de Outubro
Não gostei do jantar Buffet, uma única opção de carne e outra de peixe, pareceu-me manifestamente insuficiente. Afinal de contas estamos a falar de hotel de 4 estrelas
15 de Setembro
Ter de esperar cerca de 3 horas para a entrega do quarto (gostava de ter recebido um Mail ou sms a informar que não estava pronto). Bastante tempo de espera para ser atendido na piscina.
12 de Setembro
Estacionamento do hotel com poucos lugares e ao ar livre sem ter uma zona delimitada e fechada para o efeito. É, no entanto, uma zona pacata e praticamente sem movimento.
30 de Setembro
A falta de higiene e cuidado de alguns hóspedes, que não tem nada haver com o hotel pós estava disponível vários avisos em relação ao uso dos espaços como por exemplo o jacuzzi.
26 de Agosto (ficou 6 noites)
Abrantes não é uma cidade com muitas ofertas. Penso que o bar da piscina poderia ser melhor aproveitado, ás vezes os funcionários tem de ir realizar outras tarefas e a espera para ser atendido pode ser grande, serviço de mesa e a carta divulgada na piscina poderia ajudar a dinamizar o bar. O espaço da piscina é muito agradável, mas existe grandes zonas de cimento que poderiam futuramente ser melhor aproveitadas.
25 de Agosto (5 noites)
Nos 2 primeiros dias não tinham toalhas para a zona da piscina, tive de passar a ir mais cedo para poder ter toalhas.
22 de Agosto
Do preço exagerado das garrafas de água de 0.33 cl, a água é mais cara que a gasolina. Do calor que tivemos na parte de tarde no elevador de acesso à piscina, em caso de avaria nem quero imaginar...
18 de Agosto
O tamanho do quarto ( achei pequeno ) falta de estratégia no comando da parte de cozinha com muitas reposições atrasadas e algumas nem se efectuaram ( apenas um pedido de desculpas ) buffet fraquíssimo falta de apoio na zona da piscina funcionária do bar da piscina muito pouco profissional e pagamento completo no acto do check in o que é incómodo para quem queira fazer gastos adicionais enquanto permanece no hotel
18 de Agosto
Não gostei que me tivessem cobrado à estadia à recepção. O quarto não correspondia com as características da reserva que efectuei. Não consegui dormir (alergia aos lençóis??).
17 de Agosto- 3 noites
Fila de espera para tomar o pequeno-almoço, sobretudo no nosso primeiro dia; número de funcionários insuficiente no período de maior afluência para a refeição; indisponibilidade de vários produtos mesmo após serem solicitamos aos funcionários. Nos dias seguintes a situação melhorou devido à presença da gerente. As cortinas não cobrem totalmente as janelas, ficando o quarto com bastante luminosidade logo nas primeiras horas da manhã almoço, sobretudo no nosso primeiro dia; número de funcionários insuficiente no período de maior afluência para a refeição; indisponibilidade de vários produtos mesmo após serem solicitamos aos funcionários. Nos dias seguintes a situação melhorou devido à presença da gerente. As cortinas não cobrem totalmente as janelas, ficando o quarto com bastante luminosidade logo nas primeiras horas da manhã
14 de Agosto
Demora excessiva ou inexistente de reposição dos produtos alimentares ao pequeno-almoço e ao jantar - caso chegássemos fora da hora da abertura, era frequente não termos alimentos pois estes não eram repostos. A meia pensão foi claramente um erro face ao valor pago. Possuem um jacuzzi impossível de frequentar pela elevada quantidade de cloro, sauna e banho turco avariados. Cama e almofadas totalmente desconfortáveis. Equipa simpática mas muito descoordenada,sobretudo no servido de bar/restaurante.
9 de Agosto
O acesso ao quarto ser efetuado por um lance de escadas, dado não existir elevador. As casas de banho de quarto e piscina não tem cabides para a roupa. A utilização da sanita do quarto tinha de ser na lateral dado ser dificultada pelo armário/lavatório que está demasiado próximo da mesma (batia-se com os joelhos).
6 de Agosto
Foi pedido quarto zona calma e ouvisse muito barulho, quarto cheio de melgas que o hotel resolveu de imediato, não obstante que o chão e a cama tinham os restos das mesmas... Restaurante sem capacidade para albergar quem estava hospedado no hotel, algo que nos desagradou pela dificuldade que cria a quem tem um bebé e tem que procurar comida fora do mesmo, não achei normal, muito menos pela pouca simpatia demonstrada pela responsável do mesmo, não dando qualquer solução.
11 de Maio
Fraco atendimento no check in. Pagamento à entrada. Esquecimento na entrega da fatura. Fiquei doente e pedi uma toalha de rosto para a viagem. O funcionário pediu que a devolvesse depois pelo correio.Achei ridiculo.
9 de Maio
Quarto com pouco espaço Para 4 estrelas falta produtos de higiene na casa de banho, tais como kit de dentes, kit de barba, chinelos de quarto e roupão
Cama com 2 colchões, casa de banho pequena e com o espaço mal aproveitado, amenities poucas e de baixa qualidade: para hoteis de 2 ☆☆ Jantar: salada e frutas frescas, bacalhau de segmento baixo, tipo até 1kg, e posta pequena e com a parte fina e com espinhas, cebola pouca e rija e feijão verde praticamente cru: a melhorar, substancialmente. Pequeno almoço só até às 10 horas e saída até às 11 horas: pelos vistos os clientes incomodam. Caro para a localização e o que oferece
4 de Julho 2017
Para começar...do preço. Penso que quando se pedem valores acima dos 100€/noite se exige um pouco mais. O estacionamento não era privado. Qualquer pessoa que ia à TelePizza ao lado lá estacionava enquanto eu dava voltas ao estacionamento. A piscina encontra-se em construção ainda. Tal não é referido, aquando da reserva e ao tentar cancelar é pedido refund....terrível. O quarto era no rés-do-chão com uma janela gigante e com um vidro perfeitamente normal no WC. Qualquer pessoa do lado de fora conseguia ver para dentro. Terão eventualmente de ajustar os preços para a zona e para o que é oferecido enquanto serviço.
antologia das críticas no booking (os elogios não são críticas)
foto da cama romântica:booking
História
grândola- escavação Igreja São Pedro
montalvo e as ciência do nosso tempo
Instituto de História Social (Holanda)
associação de defesa do património santarém
Fontes de História Militar e Diplomática
Dicionário do Império Português
Fontes de História politica portuguesa
história Religiosa de Portugal
histórias de Portugal em Marrocos
centro de estudos históricos unl
Ilhas
abrantes
abrantes (links antigos)