Sábado, 13 de Dezembro de 2014
Alves volta a atacar e diz que derrota CMA
O MIRANTE contactou por escrito a presidente da Câmara de Abrantes para saber se tem conhecimento da existência desse PER e das intenções do empresário e que comentário lhe merece a intenção do empresário em retomar o projecto em breve. Também questionámos se a Câmara de Abrantes vai facilitar o processo de renovação das licenças e por que razão não aderiu a Câmara de Abrantes ao PER em vez de reclamar o pagamento do valor do terreno em tribunal. Até ao fecho desta edição não obtivemos resposta.
Bento ataca consumidores no Cartaxo
Recorde-se que em Maio deste ano (ver edição O MIRANTE 1 Maio 2014) Pedro Magalhães Ribeiro acusou o seu antecessor, Paulo Varanda, de, no anterior mandato, ter escondido informação ao executivo e à assembleia municipal sobre a cláusula adicional no contrato com a Cartágua (que prevê aumentos de 5% por ano, para além da taxa de inflação, no tarifário da água nos próximos seis anos).
O autarca socialista afirmou também que a cláusula adicional de reequilíbrio financeiro foi muito bem “escondida” e que quem lesse com atenção o contrato entre a câmara e a Cartágua acharia que aquele dado era apenas um anexo do contrato. “O senhor escondeu de todos o indicador mais importante que se relaciona directamente com os cidadãos”, disse Pedro Ribeiro, acusando o seu antecessor.
Paulo Varanda, actual vereador independente, sentiu-se “ofendido” com as acusações de Pedro Ribeiro e ameaçou recorrer aos tribunais. “Terei todo o gosto de ir a tribunal justificar esta acusação que lhe faço”, respondeu o presidente do município.
devida vénia ao Mirante
a redacção
Por coincidência, o ex-director dos projectos especiais da RPP Solar, abanbona a presidencia da Assembleia Municipal.
Comentar post