O CRIA, curiosa instituição, presidida por um seminarista, que dizia que teria dado um bom padre, divulgou isto:
''
(..) Investidores de Macau apoiam o CRIA
Investidores de Macau concederam recentemente, através da Prosper Harbour, Ldª, um donativo para custear o pagamento integral de um elevador de transferências, equipamento que permitirá melhorar aqualidade dos cuidados dispensados a alguns dos nossos utentes e facilitar os nossos cuidadores no desempenho de tarefas que requeremenorme esforço físico.
No mesmo dia 3 de Setembro a Prosper Harbour, Ldª doou também um conjunto de bens para equipar 12 das camas instituição (12 edredões, 12 capas de edredão, 12 lençóis, 12 colchas, 24 almofadas, 48 fronhas, 24 toalhões de banho, 24 toalhas de rosto e 24 saídas de banho).
Os investidores,
Srs. Ho Weng Pio e Ho Weng Cheong, são proprietários da empresa Ho ChunKei de Macau, com intensa atividade nos ramos imobiliário e da restauração. (...) ''

Por pura curiosidade fomos ver quem é o chinês ......Ho Weng Pio
Este relatório das autoridades macaenses responsabiliza o
benemérito
Só para abreviar, o magnate chinês do CRIA, com muitas ligações ao poder local é descrito por um blogue macaista assim .....ler mais
Entretanto outro benemérito de amplos cabedais, o Zé Guilherme via que o poder recusava a transformação da sua herdade alentejana (onde o cónego enchia a pança, mais o Dias Loureiro,depois das caçadas às perdizes) em parque eólico.
Espero que seja o próximo a dar um generoso presente de 12 lençóis chineses ao CRIA.
mn
há mais? há!!!!!