Olá amigos e amigas
Começo com uma “declaração de interesses”. Confesso que às vezes utilizo o humor para dar saída a sentimentos mais “controversos”.
Para quem não sabe eu, Armindo Silveira, sou candidato à Presidência da Câmara Municipal de Abrantes (CMA), pelo Bloco de Esquerda (BE).
Bem, mas de conversa fiada já estão fart@s pelo que vou escrever umas breves linhas.
Confesso que hoje deliciei-me ao ouvir alguns extractos da intervenção da recandidata do Partido Socialista à CMA, especialmente onde afirma que tod@s @s outr@s candidat@s que não são do Partido Socialista querem governar para se servir e não para servir as pessoas. Não é um delírio? Fantástico e sai um tesourinho!
Reproduzo as suas declarações “O Partido Socialista tem os melhores candidatos, os únicos candidatos que têm projeto, equipa, estratégia, que querem governar para servir as pessoas e não para se servirem a si próprios”. Soberbo!
Continuando, mais à frente afirma: “Não contem connosco para fazermos ataques pessoais, para uma campanha negativa”. Outro delirio! Não é uma alegria?. Sai outro tesourinho!
Mais à frente ainda: “Quando tantos e tantas achavam que o nosso secretário geral não era capaz de estabelecer um governo como foi capaz de fazer à esquerda trazendo para o projecto politico à esquerda do Partido Socialista sensibilidades diferentes para estabelecer pontes connosco, é por isso que o Partido Socialista dá cartas, (…)
Não é outro delírio? Não! aqui, não é. Como não o são anteriormente. São um conjunto de declarações gravíssimas de uma senhora com responsabilidades politicas que diz claramente ao que vem e quais os métodos que utiliza, métodos esses que já são sobejamente conhecidos e comentados “à boca aberta.” Espero que tenha reflexos no dia 1 de Outubro!
Armindo Silveira-Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Abrantes pelo BE